Luiz Otávio fala sobre volta aos treinos, expectativa para retorno do futebol e racismo

Foto: Ceará/Ascom

O zagueiro do alvinegro respondeu aos repórteres em coletiva virtual, na Vozão TV

O camisa 13 do Ceará, Luiz Otávio, deu uma coletiva virtual agora à tarde direto da sua residência. Luiz foi questionado sobre vários temas como: volta aos treinos, possível retorno do futebol e racismo.

Quando questionado sobre os protocolos adotados pelo Ceará, o zagueiro afirmou: “O clube está de parabéns. Está cumprindo um protocolo rígido. Não estamos pegando nem copo d’água. Estamos tendo uma pessoa só para isso. O tempo de cada grupo é cronometrado rigorosamente”, disse.

Sobre uma possível volta em julho, e se o tempo de preparo seria suficiente, ele respondeu: “Difícil falar. Nunca ficamos tanto tempo parados. Treinar em casa é diferente”.

Luiz Otávio comentou ainda sobre os movimentos contra o racismo nos Estados Unidos e no Brasil. “Infelizmente vai existir. Não podemos aceitar, mas as pessoas devem tomar consciência. Todos falam quando viraliza, mas depois esquecem. Se não mudar a cultura e a educação, nada mudará”, finalizou.

O Ceará retornou aos treinos na segunda feira passada, dia 1° de junho, respeitando a determinação do governo do estado e cumprindo os protocolos sanitários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s