Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a pandemia, elencos femininos de Fortaleza e Ceará continuam treinando em casa

Foto: Reprodução/Instagram

Equipes esperam a definição do calendário organizado pela CBF

Mesmo com a volta dos treinamentos pelos times masculinos do Fortaleza e Ceará, as equipes de futebol feminino dos dois clubes estão concentradas em treinos em casa desde o começo do isolamento social decretado pelo Governo do Estado do Ceará.

Ambas as equipes esperam a definição do calendário organizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o retorno dos treinamentos e competições nacionais e da FCF (Federação Cearense de Futebol) para o retorno do campeonato cearense.

Com a paralisação, as atletas estão fazendo seus treinos em casa recebendo acompanhamento de preparadores físicos e nutricionistas.

“Estou treinando muito, me alimentando muito bem, sem perder o foco e o objetivo. Também estudando os adversários que vamos enfrentar no Brasileiro A2, vendo vídeos e aprendendo sobre posicionamento. Se Deus quiser vamos voltar em breve para fazer essa estreia tão esperada pelo Fortaleza”, disse Tháfila, volante tricolor.

Em entrevista ao portal Futebol Cearense no Instagram, a jogadora do Ceará, Maria, falou sobre o período de reclusão social. “Estamos em casa, cumprindo o isolamento mas treinando forte. O clube tem nos dado total amparo com os preparadores físicos porque precisamos voltar em boas condições”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s