Cariús foca em melhorar números no Fortaleza e fala em segundo semestre intenso no tricolor

Créditos: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Com três gols marcados no ano, o centroavante se tornou uma das peças importantes no ataque do Leão do Pici

Um principais nomes do ataque do Fortaleza nesta temporada, o atacante Edson Cariús tem trabalhado intensamente, assim como todo o elenco tricolor, desde o reinício dos treinamentos no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra. Com exclusividade para o Portal Futebol Cearense, o artilheiro revelou que a meta de todos os jogadores do elenco do Leão do Pici é continuar crescendo de produção nesta temporada mesmo com a paralisação inesperada.

“Antes da parada já estávamos em um ritmo muito bom, com resultados positivos e um crescimento em campo. Temos que manter esse foco agora para o segundo semestre, já que teremos muitos jogos em sequência. O mais importante é continuar com essa confiança que estamos para conquistarmos nossos objetivos”, afirmou Cariús.

Com três gols em 10 partidas desde sua chegada, em janeiro deste ano, Edson Cariús ainda acrescentou que pretende balançar as redes mais vezes nesta temporada.

“Tenho muita vontade de construir uma história no Fortaleza de gols e títulos. Vou trabalhar muito para honrar essa camisa sempre. Meu desejo é melhorar ainda mais meus números com a camisa do clube este ano”, enfatizou.

O elenco profissional do Tricolor do Pici retomou as atividades na terça-feira passada, 2, após quase três meses longe dos campos. O Fortaleza vem realizando atividades individuais por orientação das autoridades médicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s