Com Luís Roberto e Alê Oliveira, TV Leão vem investindo em conteúdos diversificados para o torcedor tricolor

Canal do Tricolor é o maior do Estado

Com o futebol parado, a produção de conteúdo fica cada vez mais escassa, mas a TV Leão/Límpida buscou investir na diversificação de temas para atrair seus torcedores.

Além da reprise de jogos antigos, a equipe de comunicação produziu lives para lançar a “Tradição”, a nova camisa do clube, e a super Live “Cassiano Day”, no dia em que a TV Diário reprisou o jogo em que o Fortaleza consquistou o título estadual de 2015 em cima do Ceará.

Além das tradicionais produções, a TV oficial do clube transmitiu os jogos de E-Sports e selecionar melhores momentos de alguns jogadores em 2020, Welligton Paulista é Osvaldo, por exemplo.

Com mais de 560 mil visualizações nos últimos meses desde que o futebol foi paralisado no final de março, a TV Leão conquistou cerca de 5.600 inscritos assim atingindo a marca de 113 mil inscritos no YouTube, a maior no Estado.

Nesse período, a maior mudança no conteúdo do canal foi a Série “Vencedores”. Até então com cinco episódios, já passaram pela nova produção o narrador Luís Roberto, o comentarista Alê Oliveira, o goleiro Felipe Laves e Eduardo Gomes de Mattos, Bráulio Bessa e Moisés Loureiro, além de Marcelo Paz e Getúlio Vargas.

A série já consta com mais de 23 mil visualizações na TV Leão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s