Foto: Divulgação

Os quatros atletas de eSports disputarão competições oficias

Com o início do projeto no FIFA Pro Clubs e o sucesso obtido por meio dos resultados (Terceiro Lugar – ISL Star League / Segundo Lugar – Pro League / Quarto Lugar – Supercopa ISL) o Ceará está expandindo a modalidade eSports para o cenário de X1 no FIFA. Para integrar o elenco, o Vozão contará com Diego Arruda (CSC_DIEGOARRUD), Kaike Maia (CSC_MACGYVER), Gabriel Pavão (CSC_Pavão) e William Alves (CSC_Negoliveira).

Os quatros atletas de eSports são verificados pela EA SPORTS FIFA Brasil e disputarão competições oficias, incluindo campeonatos do circuito nacional e qualificatórios para etapas mundiais.

Sobre a expansão do projeto de eSports para outras modalidades como Free Fire, League Of Legends, PES, Fortinite, o gestor de eSports do clube, Tiago Morais, falou:

“Estamos atentos aos pedidos e analisando os cenários. O Ceará precisa estar presente nas modalidades de destaque. Free Fire, CS, League of Legends, PES, Fortinite estão nos nossos planos. O projeto do Ceará nos eSports é recente. A atual gestão está trabalhando a pouco mais de dois meses. E cada cenário tem uma complexidade a ser analisada e avaliada. O Vozão tem uma marca a zelar e sempre temos a missão de entrar como protagonista. Por isso cada passo tem que ser dado da forma e no tempo certo” – finaliza Tiago.