Adilson elogia Éverson e lamenta saída: “seria o maior goleiro da história do Ceará”

Adilson é ídolo e tem 235 jogos pelo Vovô

Oito anos de idolatria, defesas memoráveis, três títulos estaduais e um acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Essa foi a história que Adilson, chamado pela torcida de Ceará de paredão, construiu com a camisa alvinegra.

Na semana em que a TV Verdes Mares reprisará o jogo que carimbou o retorno do vovô para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019, o ex-arqueiro de 46 anos resolveu elogiar um companheiro de posição que também marcou seu nome no Ceará, mas que, por palavras do próprio Adilson, poderia ter feito muito mais.

Em uma live para a página “Galera Alvinegra”, no Instagram, o goleiro que realizou 235 partidas pelo vovô rasgou elogios a Éverson, atualmente no Santos, e disse até que o arqueiro poderia ser o maior da história centenária do Ceará. “O Éverson podia ter feito ainda mais história no Ceará. Hoje ele seria o maior goleiro da história do clube se ele não tivesse saído”, disse.

Éverson chegou ao Ceará em 2015. Com a camisa alvinegra foram 122 partidas, um gol marcado e dois títulos estaduais (2017/2018). Em 2019, após iniciar a temporada no clube cearense, Everton acertou sua saída para o Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s