Sem data para voltar a campo, Leston Júnior comanda atividades virtuais no Floresta

Verdão da Vila disputará Série D e Fares Lopes

Já rebaixado no Campeonato Cearense, o Floresta ainda não tem data definida para retornar as atividades no Centro de Treinamento do  clube. Enquanto o futebol brasileiro está paralisado devido a pandemia do novo coronavírus, o Verdão da Vila segue aguardando alguma definição sobre as datas da Série D do Campeonato Brasileiro e da Taça Fares Lopes.

Apesar disso, o elenco do Floresta não está de férias. Contratado em fevereiro, o técnico Leston Júnior vai conhecendo os jogadores e comandando os trabalhos por videoconferência, ao lado de outros membros da comissão técnica. Na coletiva de apresentação o novo comandante comentou sobre a nova rotina de trabalho.

“Tem sido um período diferente para todos, a pandemia afetou todos os segmentos da sociedade. Temos usado no primeiro momento algumas plataformas de videoconferências para monitorar as atividades dos atletas em suas residências com as orientações através dos nossos preparadores físicos, fisioterapeutas e fisiologista”, disse.

A  última partida do verdão foi no dia 26 de janeiro, pela última rodada do estadual. Com seis pontos em sete jogos o clube foi rebaixado na sexta posição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s