Guto Ferreira acompanha primeiro treino no Ceará e diretoria oficializa contratação de Vítor Jacaré

Clube teve retorno de atleta emprestado também

O Ceará teve um dia bem animado nesta quarta-feira, 3. O grupo, que voltou aos treinos em Carlos de Alencar Pinto na segunda-feira,1, recebeu reforços de onze jogadores, além da presença do técnico Guto Ferreira.

Para a primeira atividade com o novo treinador do vovô, o goleiro Diogo Silva, os zagueiros Eduardo Brock e Lacerda, os laterais Eduardo e Kelvyn, os volantes William e Fernando Sobral, os meias Felipe Baxola e Wescley e os atacantes Rogério e Léo Chú se apresentaram para o treino desta tarde. O grupo se junta a Tiago, Klaus, Alyson, Marthã, Ricardinho, Cléber, Cristiano e Rodrigão. Outros jogadores devem chegar em breve em Fortaleza para completar o elenco.

As novidades do dia ficaram por conta do retorno de um atleta e a contratação de outro. Emprestado ao Mirassol/SP no começo da temporada, o meia Chico volta a fazer parte do elenco alvinegro e será mais um comandado por Guto Ferreira. Já nas redes sociais, o vovô oficializou o acerto com o atacante Vítor Jacaré, que disputou o Campeonato Cearense pelo Caucaia.

O Ceará volta a treinar na quinta-feira, 4, ainda com o elenco separado, seguindo o plano de ação do Departamento Médico do clube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s