Ainda sem os EPIs, Atlético/CE não tem data definida para retorno

O Atlético/CE ocupa a quinta colocação do estadual

Com o início da fase de transição de reabertura da economia no estado, os clubes que estão disputando o Campeonato Cearense foram liberados a retornarem aos treinos nesta semana. Mas, nem todos puderam voltar a exercer às atividades, como é o caso do Atlético/CE. A Águia da Precabura aguarda reunião com a Federação Cearense de Futebol, FCF, para definir o protocolo de segurança.

Na tarde desta quarta-feira, 3, a presidente do clube, Maria Vieira, disse que chegou a conversar com a comissão técnica para retomar os treinos ainda esta semana, mas, sem o protocolo de segurança, achou melhor adiar o retorno dos atletas.

“Não pode ser de qualquer jeito. Nós ainda vamos receber o protocolo da FCF na quinta-feira, onde teremos uma reunião. Não adianta trazer só para dizer que está sem treinando sem dar as condições necessárias”, disse a mandatária.

Além disso, Maria Vieira ressaltou que a parte administrativa do Atlético/CE já trabalha seguindo o protocolo do próprio clube e, deixou claro, que ainda não existe data certa para o retorno dos atletas ao campo de treino.

“Eu não tenho data prevista… Estamos conversando com a comissão, estamos sempre conversando com os atletas. Estamos realizando aqui o que tem que ser realizado para estar adequado e seguro para quando eles chegarem”, finalizou.

Vale lembrar que o Atlético/CE ocupa a quinta colocação do Campeonato Cearense com seis pontos ganhos e ainda briga por uma vaga entre os quatro melhores do torneio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s