Com Tiago Orobó, Fortaleza realiza primeira atividade presencial após paralisação

Artilheiro do Brasil é o novo reforço do Tricolor

Depois de dois meses e meio parado devido a pandemia do novo coronavírus, o Fortaleza voltou a realizar um treino nesta terça-feira, 2, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra. A atividade foi comanda pelo preparador físico Danilo Augusto. O técnico Rogério Ceni acompanhou o treinamento, assim como o presidente Marcelo Paz, o executivo de futebol Sérgio Papellin e o diretor de futebol Daniel de Paula.

A primeira atividade foi um trabalho físico com doze atletas separados em dois grupos, seguindo o plano de ação criado pelo Departamento Médico do Tricolor. A grande novidade da atividade foi o atacante Tiago Orobó, última contratação do leão antes da paralisação.

Após o treinamento o preparador físico Danilo Augusto comentou sobre o plano de ação do tricolor: “Tomamos todos os cuidados. Temos um regimento interno agora, ele foi elaborado pelo departamento médico em conjunto com a nossa diretoria, onde é respeitado todo o cuidado com todos os colaboradores, desde a entrada até o nosso presidente, todos tem uma conduta a ser seguida”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s