CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará e Fortaleza lançam novo uniforme

Publicado

em

Novos mantos agradaram as duas torcidas

Quase que simultaneamente, Ceará e Fortaleza apresentaram novos uniformes para o seu torcedor na tarde deste sábado,30. O estilo de apresentação escolhido pelos dois clubes foi igual. Uma live no Youtube em parceria com o Sesc Ceará em seus canais oficiais na plataforma: TV Vozão e TV Leão.

A diferença ficou por conta das escolhas dos uniformes. Enquanto o Vovô apresentou a sua terceira camisa, que foi desenhada por um torcedor e escolhida em um concurso. Já o Tricolor apresentou a camisa Tradição 2020, o uniforme principal de jogo do Leão.

novo uniforme

Pelo lado do Ceará, a animação ficou por conta da Banda Forró Real e Nildinha, o cantor Kadu Martins, o humorista Kaio Oliveira e a participação de jogadores que fizeram história pelo clube. No evento do Fortaleza, além da presença do presidente Marcelo Paz e ídolos da torcida, a Banda Conduta Positiva, os humoristas Alúisio Júnior e Moisés Loureiro e o Poeta Bráulio Bessa participaram do evento.

A live do Tricolor ainda contou com leilão de camisas do clube e sorteio de um sócio-torcedor. O técnico Rogério Ceni também fez doação de camisas para o leilão.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading