Ceará e Fortaleza lançam novo uniforme

Novos mantos agradaram as duas torcidas

Quase que simultaneamente, Ceará e Fortaleza apresentaram novos uniformes para o seu torcedor na tarde deste sábado,30. O estilo de apresentação escolhido pelos dois clubes foi igual. Uma live no Youtube em parceria com o Sesc Ceará em seus canais oficiais na plataforma: TV Vozão e TV Leão.

A diferença ficou por conta das escolhas dos uniformes. Enquanto o Vovô apresentou a sua terceira camisa, que foi desenhada por um torcedor e escolhida em um concurso. Já o Tricolor apresentou a camisa Tradição 2020, o uniforme principal de jogo do Leão.

novo uniforme

Pelo lado do Ceará, a animação ficou por conta da Banda Forró Real e Nildinha, o cantor Kadu Martins, o humorista Kaio Oliveira e a participação de jogadores que fizeram história pelo clube. No evento do Fortaleza, além da presença do presidente Marcelo Paz e ídolos da torcida, a Banda Conduta Positiva, os humoristas Alúisio Júnior e Moisés Loureiro e o Poeta Bráulio Bessa participaram do evento.

A live do Tricolor ainda contou com leilão de camisas do clube e sorteio de um sócio-torcedor. O técnico Rogério Ceni também fez doação de camisas para o leilão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s