Novo uniforme do Fortaleza será apresentado neste sábado, ao vivo na TV Leão

Camisa pode ser adquirida antes mesmo do lançamento

O torcedor do Fortaleza terá um sábado, 30, bem animado para matar um pouco da saudade que sente do clube. O tricolor, em parceria com o Sesc Ceará, vai realizar a live Tradição Mesa Brasil Sesc para apresentar o uniforme Tradição, da temporada 2020. O evento, que será transmitido TV Leão no Youtube, terá início às 15 horas.

A camisa já pode ser adquirido no site tradicao2020.com.br. Para o sócio o desconto é de 30%. Já para o não associado o desconto cai para 10%. A promoção será até o final da live.

Além da apresentação da nova camisa do leão, a live também ira relembrar a conquista da Copa do Nordeste 2019, que completou um ano nesta sexta-feira, 29. A animação ficará por conta de vários convidados, entre eles a Banda Conduta Positiva, o humorista Aluísio Júnior, o poeta Bráulio Bessa, o cantor e compositor ítalo Poeta, os ex-jogadores Clodoaldo, Erandir, Maisena e Rinaldo, além do presidente Marcelo Paz.

O torcedor que estiver assistindo a live e quiser colaborar com o Mesa Brasil, programa de inclusão social do Sesc, poderá acessar o QR Code na tela do Youtube. As doações  serão destinadas aos parceiros e colaboradores do tricolor.

Nas redes sociais, um protótipo da nova camisa vazou deste a última quinta-feira, 28. Apesar de toda a agitação dos torcedores, o clube não confirmou oficialmente a veracidade da imagem.

No domingo, 31, a TV Verdes Mares transmitirá a reprise da partida de acesso do Fortaleza para a Série A de 2005. Na ocasião, o tricolor venceu o Avaí-SC por 2 a 0 no Castelão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s