E-SPORTS Sem categoria

Em jogo emocionante, Ceará eSports vence e está classificado para a semifinal da Supercopa ISL

Competição reúne as principais equipes brasileira do Fifa Pro Clubs

Na noite de ontem, 28, o Ceará eSports entrou em campo virtualmente para enfrentar a equipe da Jotunn eSports. O campeonato funciona em MD3 (melhor de três). Na ocasião, o Alvinegro de Porangabuçu acabou derrotado, no primeiro jogo, por 4 a 1.

Necessitando da vitória para permanecer vivo e disputar o terceiro e último jogo, o Ceará venceu a segunda partida por 1 a 0 e encaminhou a partida para o terceiro duelo. Com o jogo empatado até os minutos finais, Vini (vinicd12) marcou para o Ceará e classificou a equipe para a semifinal da Supercopa ISL.

A Supercopa ISL Gaming reúne as principais equipes brasileira do Fifa Pro Clubs, modalidade em que 11 e-atletas enfrentam outros 11 e-atletas em simulação de futebol. É uma das competições do circuito competitivo ISL, que é a principal organização do cenário competitivo atualmente no Brasil. Equipes de futebol e eSports como Venum eSports, Havan Liberty, Black Dragons, Ceará, Fortaleza, Athlético Paranense, Goiás, entre outras, estão inseridas nas competições da organização.

O Ceará volta a campo na segunda-feira, 01, às 22h40 com transmissão do VozãoTV. A equipe enfrentará o R10 Team, equipe de futebol virtual do Ronaldinho Gaúcho e que eliminou o Fortaleza eSports nas oitavas de final da competição.

Deixe uma resposta