Em nota oficial, Wellington Paulista nega existência de negociação com Juventude

Jogador afirmou estar focado em seu momento no Fortaleza

Na segunda-feira, 25, surgiu a informação que o Juventude/RS estaria interessado na contratação do atacante Wellington Paulista, do Fortaleza, para reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. As informações da imprensa de Caxias era de que o clube estava disposto a investir uma bom dinheiro no camisa 9.

Via nota oficial, Wellington negou que estaria negociando sua ida para o time gaúcho. “Estou sempre em contato com o meu empresário e não existe essa história de Juventude. Trata-se de um clube tradicional, com uma história de digna de respeito, mas não tem negociação alguma nesse momento”, afirmou o jogador.

O atacante é um dos principais nomes do time montado por Rogério Ceni, treinador do Fortaleza. Com papel fundamental no esquema tático do Leão do Pici, WP9 balançou as redes 18 vezes nas 55 partidas que disputou até o momento.

Ainda em nota, o atleta reafirmou que seu foco é dar continuidade no bom momento que está vivendo pelo Fortaleza. “Meu foco é o Fortaleza, venho treinando para voltar ainda melhor”, completou.

Atualmente com 36 anos, Wellington Paulista tem passagens marcantes por clubes tradicionais do país como Chapecoense, Fluminense, Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e outros onde também ficou conhecido pela fama de goleador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s